RETROSPECTIVA 2017

Já tem um tempo que ando postando em nosso insta (se ainda não segue a gente, segue lá: @sonhosaltosfotografia ) sobre uma palavra que resumiu nosso 2017: GRATIDÃO 🙂

Foi um ano intenso, em que não tiramos férias e trabalhamos MUITO. Tivemos pouco tempo para nos divertir com nossos amigos, mas sempre que possível demos o sangue pra estarmos presentes.

Fizemos novos amigos! Amigos da área dos casamentos, novas parcerias. Amigos-noivos, que quando menos esperavam entramos na vida deles em momentos de total vulnerabilidade para mostrarmos a todo mundo e para eles mesmos seus verdadeiros sentimentos.

Tivemos a oportunidade de expandir nossa visibilidade, mostrando alguns de nossos trabalhos em blogs incríveis de casamento:

Casamento Dani e Well – Lápis de Noiva

Casamento Carol e Felipe – Lápis de Noiva

Dicas para decoração de casamentos – Zankyou

Casamento civil Dani e Well – Noivas Sonhadoras

Elopment Nana e Rafa – Blog Querendo Casar

Pré-wedding Miriam e Wander – Marieé

Casamento Amanda e Glauco – Marieé

Pré-wedding Dani e Well – Marieé

Casamento Fernanda e André – Zankyou

Elopment Nana e Rafa – Noiva Ansiosa

Ensaio sobre o amor – Noiva Ansiosa

Tivemos um feedback muito positivo sobre nosso trabalho ao longo do ano e isso nos deu a certeza de estarmos trilhando um caminho certo, entregando uma fotografia que toca as pessoas e muda vidas 🙂

Falando nisso, no finzinho de 2017 recebemos um convite inesperado para falar sobre essa nossa paixão, que é a fotografia, em um Congresso online, o SIMFOTO Brasil. Nos atropelamos um monte frente a essa grande oportunidade, rimos bastante com nossa falta de aptidão para falar em frente a uma câmera (gente, estamos acostumados a estar atrás delas hahaha) e decidimos aparecer um pouco mais nos stories da vida para perder a vergonha xD Somos pessoas extremamente tímidas e reservadas, mas tem sido divertido!

E por falar em Lara e Raul – quem são? onde vivem? o que comem? como se reproduzem? hahaha – em nossa vida pessoal também tivemos muitas conquistas esse ano. Não viajamos de férias, mas eu, Lara, conquistei minha faixa azul no Jiu Jitsu e ganhei um prêmio internacional de fotografia com uma foto que tirei de indígenas em uma das minhas loucas aventuras por esse planeta <3 E Raul segue firme no seu doutorado em Engenharia Elétrica (meu marido tem dois empregos haha)

E estamos apostando todas as nossas fichas que 2018 será um ano de muitas realizações mais! 🙂 Estamos já muito ansiosos pelas histórias de amor que vamos contar nesse ano que está chegando e pelos sonhos que vamos ajudar a realizar!

Separamos algumas fotos representativas de cada um dos casamentos que fizeram nosso 2017 mais feliz! Ao revê-las e lembrar de cada um desses casais, de cada uma dessas histórias, nosso coração com certeza bateu mais forte e nosso peito está repleto de gratidão <3 VEM 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *