CASAMENTO PAULA E DIEGO – FAZENDA FLORESTA PARK

CASAMENTO PAULA E DIEGO – FAZENDA FLORESTA PARK

Cerimônia de casamento rústico na Fazenda Floresta Park

É com muita alegria (e cor!) que estreamos a primeira postagem no site novo.

Depois de 11 anos de namoro, chegou o dia da Paula e do Diego celebrarem seu amor com a família e os amigos.

O sonho do casamento era tão grande que os dois montaram uma empresa de doces artesanais, a Bem Trufado, para arrecadarem o dinheiro que seria gasto na celebração.

Inclusive, claro que a mesa de doces foi toda montada com doces feitos pelos próprios noivos!

O casamento foi realizado ao ar livre, na Fazenda Floresta Park, em Campinas. Para o dia estava marcando 80% de chuva, mas a noiva teve uma conversa séria com a Santa Clara e prometeu que faria uma tattoo maneira em homenagem a santa se não chovesse em seu casamento.

Se as santas gostam de tattoos maneiras eu não sei, mas que não choveu, não choveu! O tempo se manteve firme até após o ensaio dos noivos e depois uma chuvinha leve e rápida caiu pra abençoar.

Durante o seu making of, o noivo preparou uma surpresa para a noiva, que seria feita durante a recepção dos convidados. Ele preparou uma canção de Nando Reis para ela, que dizia muito sobre seus 11 anos de namoro e a vontade de estar perto 24h.

“Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo”

Os noivos optaram por se ver antes da cerimônia e terem um momento só deles. O famoso First Look que a gente adora! Inclusive é uma recomendação nossa para quando os noivos não abrem mão de sua cerimônia acontecer ao pôr do sol, mas também querem fotos ainda durante o dia.

Na cerimônia, a noiva saiu caminhando do casarão da fazenda e eu jamais vou esquecer o som de exaltação (“Ooohhh!!”) dos convidados ao verem Paula vestida pra casar.

Ela estava linda e esse som sincero dos convidados me marcou muito, pois me disse o quanto as pessoas que estavam presentes eram próximas e queridas dos noivos.

Pra quem acha que toda a emoção que rola no First Look acaba lá, muito se engana. Ao ver Paula descendo as escadas, Diego se emocionou mais uma vez e foi lindo!

Pudemos sentir uma energia muito boa na cerimônia e o quanto esse casal é conectado. Nervosismo nenhum os impediu de se olharem, de se tocarem e de trocarem carinhos durante a celebração.

O momento dos votos foi muito emocionante. Palavras do fundo do coração, sabe? E são palavras ditas assim que tornam um momento como esse inesquecível!

E se a festa foi animada? Vixeee!!!

Teve La Casa de Papel na gravata do noivo, teve bouquet, teve convidados mascarados descendo até o chão, noiva cybertron com cílios postiços que brilhavam no escuro e balões de led.

Queridos Paula e Diego, agradecemos todo o carinho e confiança que depositaram em nós e ficamos muito felizes de termos feito parte desse dia tão especial junto com vocês.

Fornecedores:

Fotografia: @sonhosaltosfotografia 

Vídeo: @stratejistudio

Cerimonial: @mudadeideias

Decoração: @enfeitaoficial

Local: @fazendaflorestapark

Vestido da noiva: @amodista

Doces: @bemtrufado

Bolo: @emporiobarbisan

DJ: @dj_rt_sound

Voz e violão durante first look e cerimônia: @dalmooora

Blog Comments

Que coisa mais linda!!! Que noiva mais meiga!!! Lindo trabalho Sonhos Altos Fotografia, vocês são demais!!! Parabéns!!!

Add a comment

*Please complete all fields correctly